NOTICIAS QUENTES SÃO AQUI...


Comentários

Data: 22/08/2012

De: LUCIA

Assunto: CANDIDATOS

POR FAVOR DEIXEM DE CRITICAR CANDIDATOS SEJE ELE QUEM FOR. DEIXEM OS HOMENS TRABALHAREM.

—————

Data: 21/08/2012

De: rosa

Assunto: politica de tuntum

DOUTOR,EU USEI AGUA SANITARIA,ACOOL,QUEROSENE,CREOLINA,SABAO EM PÓ,EM BARRA E LIQUIDO,ANIL,PASSEI PALHA DE AÇO,ESCOVA,ESPONJA ESFREGUEI, ENXAGUEI ESCALDEI, BOTEI PRA QUARAR... MAS ESSA CONDENADA DA FICHA SUJA NAO LIMPA NEM COM A BEXICHA LIXA. VOTE LIMPO. VOTE LIMPO.

—————

Data: 20/08/2012

De: R. R .

Assunto: politica

Falam por ai que o Juran não tem casa para morar em Presidente Dutra. Quem fala isso não tem o que fazer... Em vez de cuidar de sua propria vida. Pois é por isso mesmo que ele vai ser prefeito desta cidade para poder passa na cara de muita gente o que um prefeito faz em uma cidade. Agora me adimiro muito pessoas lutarem para o canditato da prefeita que passou 08 anos governando uma cidade que estar um verdadeiro buraco. Se o candidato comprar muito voto e ganhar , a atual prefeita vai dar pulos de alegria e sorrir muito das pessoas que aprovaram os seus oito anos de mantato...kkkkkkkkkkkkkkkk

—————

Data: 10/08/2012

De: sasa

Assunto: politica

Presidente Dutra precisa URGENTEMENTE de um administrador com a garra e a força de Raimundinho 14. Não se importe com estes que estão saindo para o outro lado "eles são Sangue Suga" vamos ficar só com os bons, aqueles que querem o melhor para nossa cidade.SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

—————

Data: 09/08/2012

De: gente da terra

Assunto: concurso

quero noticias sobre a convocação do ultimo concurso

—————

Data: 30/06/2012

De: antonio da ilha

Assunto: cidade

Essa cidade precisa urgentemente de alguem com capacidade de gestão publica, pois os que
estão no comando há oito anos deixaram a cidade um buraco só, estive em Pres. Dutra uns dias atrás e fiquei muito decepcionado, cidade dos sem, sem lazer, sem cultura, sem educação, sem
infraestrututra asfaltica(ruas 1,2, 3, de acessos a av. Militar uma vergonha) enfim não foi feito nada, ou seja falta tudo.mudança já.!!!!!!!!!!!!!!!

—————

Data: 03/08/2012

De: jamires

Assunto: Re:cidade

se vc quer mudanca vc acha q o juran vai mudar q nem casa ele tem morar se ele governar ;governa so um 1 ano depois os empresario toma de conta ok.raimudinho q trabalha pela cidadekkkkk

—————

Data: 28/06/2012

De: EDSON

Assunto: ASSASINATO DA JOVEM NO POVOADO PITOMBEIRA

Gostaria de saber do noticiário sobre a garota assasinada e encontrada no Povoado Pitombeira
se possivel detalhes de alguma foto ou o local?

—————

Data: 28/05/2012

De: Whaubtyfran Cabral Teixeira

Assunto: MENSAGEM

MENSAGEM DA SEMANA

DURANTE TODA A NOSSA VIDA TEMOS VENCIDO OS DESAFIOS QUE SE APRESENTAM. AGORA CHEGOU A HORA DE CONSTRUIRMOS UM GRUPO QUE NÃO SE ENVOLVE COM COMPRA DE VOTO, TROCA DE VOTO POR EMPREGO, “CABIDE DE EMPREGO” E COISAS QUE NÃO ESTÃO DE ACORDO COM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA”. TEMOS QUE PENSARMOS EM UMA SÃO DOMINGOS DO MARANHÃO MELHOR E COM QUALIDADE DE VIDA PARA TODOS. Basta de OLIGARQUIAS...
O QUE SIGNIFICA OLIGARQUIA ? 1 - Um pequeno grupo no comando do poder; 2- Governo de poucas pessoas. Ocorre quando um pequeno grupo de pessoas de uma família, de um grupo econômico ou de um partido governa um município, estado ou país. Uma das características desta forma de governo é que os interesses políticos e econômicos do grupo que está no poder prevalecem sobre os da maioria.
Dessa forma, fazemos o seguinte apelo para todos: vamos todos juntos nos unirmos para que, nas eleições municipais de outubro próximo, possamos mais que superar as OLIGARQUIAS e, após a posse de todos aqueles que forem eleitos, possamos mostrar aos irmãos da nossa São Domingos do MA a NOVA forma republicana de ADMINISTRAR.
“Basta de interesse individual pela coisa pública, pois tem sido tão grande que vem gerando muitos problemas. Interesses pessoais são legítimos, mas para o homem público (político, gestor público, etc.) esses interesses têm que ficar em segundo plano, especialmente quando confrontados com o interesse público (interesse do povo, da cidade, do estado ou do país). Por isso, vamos todos pensarmos assim, isto é, colocando o interesse público, a res pública (sinônimo de coisa pública, de bens públicos, coisa do povo) em primeiríssimo lugar.”
Boa semana a todos!

Whaubtyfran Cabral Teixeira
Médico Veterinário - Doutorado em Ciência Animal
Presidente Municipal do PRB de São Domingos do Maranhão - MA

—————

Data: 15/05/2012

De: luzia

Assunto: politica

Quero ver realmente mudanca na nossa politica, por isso rorço muito praq o Ofileno Gomes realmente seja candidato, é jovem, e tem mesmo vontade e capacidadepra ajudar nossa cidade.

—————

Data: 22/08/2012

De: SUELY

Assunto: Re:politica

PELO AMOR DE DEUS ... EU REALMENTE TÕ LENDO ESSA MENSAGEM DA LUZIA. O OFILENO NÃO TEM NEM OS VOTOS DOS PR´PRIOS PARENTES POIS SUA AROGÊNCIA É DEMAIS ATÉ C/ PARENTE QUEM DIRÁ COM O RESTO.

—————

Data: 08/05/2012

De: DVX

Assunto: POLITICA

GENTE A PREFEITA ESTA IGUAL A MUSICA DE ABERTURA DA NOVELA DAS SETE ; SE COLOCAR ELA NA VITRINE NÃO VAI VALER NEM 1.99

—————

Data: 09/05/2012

De: Maria

Assunto: Re:POLITICA

Preciso saber se a população está fazendo algo sobre o resultado do Concurso Publico, ou se resumem a comentarios. Esta tramitando alguma ação na Justiça ou Mandato de Segurança de candidatos que se sentiram lesados??????????? Por favor, respondam- me. !!!!!

—————

Data: 09/05/2012

De: MARIA

Assunto: CONCURSO PUBLICO

QUEM SABERIA ME INFORMAR SE ALGO ESTA SENDO FEITO A RESPEITO DOS CLASSIFICADOS NO CONCURSO PUBLICO??????
TODOS SABEMOS QUE TEM ALGO DE ERRADO POR AÍ. O QUE ESTAMOS FAZENDO PARA IMPEDIR?????

—————

Data: 16/05/2012

De: esmeralda

Assunto: Re:POLITICA

dvx;deve valer xero,pois voce nao tem 1.99 para estar do lado da prefeita...deite na br

—————