NOTICIAS QUENTES SÃO AQUI...


 

Nossa querida Presidente Dutra - MA.


NOTICIAS.

30/06/2012 16:37

Show de Amado Batista em Presidente Dutra.

 

Aconteceu nesta quinta-feira (28/06) o show do cantor Amado Batista na Praça São Sebastião, para comemorar o aniversário da cidade. A Praça central de nossa cidade estava tomada por muitas pessoas que vinheram de varias cidades vizinhas para esse grande evento. O público estimado de 10 mil pessoas, dançaram os grandes sucessos do cantor, como, princesa e secretaria, dentre outras.

Depois dos grandes sucessos de Amado Batista, a festa ficou por conta da cantora Fabrícia e banda, onde animou os foliões até às 06h00min da manhã.  

 

 

—————

29/06/2012 19:14

Convenção de Dr. Juran Carvalho e Dr. Orlando Pinto.

 

Dr. Juran e Dr. Orlando

 

19h03min; neste momento está acontecendo à convenção do grupo do Dr. Juran Carvalho e Dr. Orlando Pinto.

O evento está sendo realizado na escola Padre Anchieta, mais conhecido como “Bandeirante”. Neste momento o grupo de Dr. Juran está apresentando os pré-candidatos a vereadores.

Aguardem mais Informações... 

 

—————

28/06/2012 19:19

Parabéns Presidente Dutra.

Praça São Sebastião - Presidente Dutra - MA.

 

Situada às margens do riacho Preguiça, subafluente do Mearim, a cidade de Presidente Dutra era conhecida antigamente pela denominação de Curador, com a qual, aliás, foi elevada à categoria de município pelo Decreto-Lei Nº 820, de 30 de dezembro de 1943. Somente a 18 de dezembro de 1948, pela Lei Nº 208, esse topônimo foi substituído. Desmembrado de Barra do Corda, sob cuja jurisdição não passava de um distrito distante e esquecido, a antiga Curador tornou-se, a partir da década de 60, um dos mais florescentes centros produtores do Estado. Importante entroncamento rodoviário e ponto de interligação dos sistemas energéticos da CHESF e Eletronorte, Presidente Dutra ocupa hoje, merecidamente, posições de destaque entre os mais promissores pólos de desenvolvimento agrícola, comercial e industrial do Maranhão. O nome da cidade foi indicado pela classe política maranhense em uma homenagem ao então primeiro mandatário da Nação, Marechal Eurico Gaspar Dutra. Situado em uma localização privilegiada no Estado do Maranhão, pois é região central do estado, sendo assim, ponto de passagem e alto índice movimentação cambial.

Parabéns Presidente Dutra pelos seus 69 anos de vida.

—————

28/06/2012 18:29

Convenções do grupo da prefeita Irene Soares aconteceram nesta quinta-feira (28/06).

 

Foi realizada nesta quinta-feira (28/06) duas convenções do grupo da Prefeita Irene Soares, uma das convenções foi realizada no Centro de Ensino Padre Anchieta, ou mais conhecido como “Bandeirante”, a convenção do grupo 3ª Via, grupo este que irá apoiar o candidato da prefeita Irene Soares, o senhor Raimundinho da Audiolar e seu vice, o vereador Aristeu Nunes. Porém todos sabem que a convenção da 3ª Via, é só para oficializar a coligação com Raimundinho da Audiolar.

A outra convenção foi realizada no Colégio Tereza de Oliveira, a outra parte do grupo da Prefeita fazia a convenção para oficializar a candidatura de Raimundinho da Audiolar e seu vice, o vereador Aristeu Nunes. Empresários, políticos, cabos eleitorais e muitos populares estiveram presentes durante todo o dia nas duas convenções do grupo da prefeita Irene Soares. 

 

 

—————

28/06/2012 10:49

Priscylla Sá assume a vaga de Deputada Estadual na Assembleia Legislativa – MA.

Deputada Estadual Priscylla Sá.

Priscylla Sá assumiu nesta quinta-feira (28/06), a vaga de Deputada Estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão.  A Deputada Priscylla Sá assumiu a vaga depois que o Deputado Alexandre Almeida (PSD) tirou licença por 121 dias, para se dedicar a campanha para prefeito em Timon.

Na campanha de 2010, Priscylla Sá, conseguiu mais de 16 mil votos, e ficou na primeira suplência em sua coligação. Depois de uma votação surpreendente e uma ótima aceitação em toda região central do estado, na campanha de 2010, a jovem Priscylla Sá fez muitos aliados e surpreendeu vários adversários, que diziam que a jovem não iria pra lugar nenhum.

Jovem, formada em Odontologia, e com politica no sangue, a jovem Deputada estadual, vem com o forte compromisso de trabalhar nesses meses que irá está ocupando uma cadeira na assembleia para ajudar sua cidade natal e cidades vizinhas que lhe confiaram seus votos. Priscylla Sá é a quarta Presidutrense a assumir uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão.

O Primeiro foi o Sr. Ariston Costa, O segundo foi Remy Soares, terceiro e ultimo foi Dr. Jean Carvalho.

Agora é a vez de Priscilla Sá entrar nesta lista dos poucos cidadãos de Presidente Dutra que sentaram em uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão.

—————